Para realizar trocas e devoluções, pedimos que siga as nossas condições abaixo:
O produto deve estar com a etiqueta (TAG) e dentro da embalagem original (saquinho transparente) conforme foi recebido.
O produto não pode apresentar sinais de uso, como: odores, manchas ou qualquer tipo de dano causado pelo uso.
O produto deve ser enviado preferencialmente na embalagem original da loja, para que você não precise arcar com custos adicionais. Caso o saquinho original tenha sido danificado, você pode utilizar outra embalagem de sua escolha. Porém, a loja não se responsabiliza pelos custos de envio nesse caso.
A etiqueta para o envio da peça que será trocada será fornecida pelo nosso suporte do WhatsApp. Ela deve ser fixada na embalagem no momento do envio.
Passo a passo para TROCAR seu produto:
Envio do produto:
Leve a peça dentro da embalagem aos Correios, com a nota fiscal e etiqueta de envio (que será fornecida pelo suporte do WhatsApp).
Acompanhamento da entrega:
Acompanhe o envio do seu produto até a nossa loja através do código de rastreio, que estará no comprovante de postagem.
Análise e aprovação:
Após o recebimento da peça pela nossa loja, ela será verificada pelo nosso setor de qualidade. Se aprovado, em até 5 dias úteis, você receberá um cupom de desconto no valor pago pela peça.
Nova compra:
Acesse nosso site e faça uma nova compra do produto e tamanho desejados, utilizando o cupom de desconto.